terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O anseio furioso de Deus - FÚRIA

1  "Restante de mim"

Cheio de contradições! Tentando juntar as partes melhores que todos gostariam que fosse. Mas acabo ficando com os cacos.

Tentando ser verdadeiro com falsidade. Enganando quem?

Acho que às vezes Deus está indiferente. Mesmo tendo quase que diariamente vislumbres de milagres.

Inseguro pela manhã, aliviado a tarde e preocupado a noite. Será isso independência de Deus?

Ainda bem que "Deus acha graça de nossas tolices".

 

2  Deus indiferente - O grande desafio é entender o porquê de ter essa sensação,  já que isso não é uma verdade.

Mesmo assim, continuo tendo esse sentimento. Preciso lembrar a cada minuto que:

"Eu pertenço a meu amado e Ele me deseja"   Cânticos dos Cânticos 7:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário